Ana Calheiros Lobo é a nova diretora de Marketing, E-commerce e Cliente da MO

A MO, marca de moda do grupo Sonae, anuncia Ana Calheiros Lobo como nova diretora dos Departamentos de Marketing, E-commerce e Cliente. A responsável possui uma experiência profissional de 18 anos nas áreas de gestão e marketing.

Ana Calheiros Lobo chegou à MO no ano de 2023 como Brand & Creative Manager, após uma passagem pela agência digital criativa SA365, onde foi diretora de contas. Anteriormente, Ana Calheiros Lobo trabalhou no grupo Sonae por dez anos, inicialmente na área de Recursos Humanos e mais tarde na equipa de comunicação da Holding.

Para além disso, Ana Calheiros Lobo destaca-se pela fundação de duas marcas próprias: Zanmi, uma marca de roupa, e Rúcula, uma marca dedicada a refeições e lanches saudáveis para famílias. A sua paixão pela moda consolidou-se durante o período em que esteve na Parfois, como Marketing Manager, de 2015 a 2019.

“A minha afinidade com a marca e a escala do projeto tornam esta oportunidade um marco no meu percurso profissional. Abraço este desafio com curiosidade, versatilidade e um compromisso profundo com o trabalho em equipa, motivada pela minha paixão em ligar-me, compreender e gerir pessoas”, diz Ana Calheiros Lobo.