AIVØLUT1ØN: O maior evento de IA para empresas tem o programa fechado. Conheça todos os oradores

A AIVØLUT1ØN – The Transformative Power of Artificial Intelligence, que terá lugar no dia 29 de maio de 2024, na MEO Arena, em Lisboa, confirmou as últimas oradoras que completam e dão assim por fechado o programa oficial do evento.

Sara Guerreiro de Sousa, AI Innovation Product Manager na Unbabel Labs & Center for Responsible AI, e Patrícia Milheiro, AI Services Director na Singularity, parte da Devoteam, juntam-se a um grupo de palestrantes de renome internacional para partilhar as suas perspetivas sobre o futuro da IA e o seu impacto nos negócios e na sociedade.

Sara Guerreiro de Sousa, com sua vasta experiência na interseção entre inovação, tecnologia e inteligência artificial, liderou o desenvolvimento de produtos e práticas responsáveis de IA. Enquanto isso, Patrícia Milheiro, especialista em implementação de estratégias de negócios em ambientes multiculturais, está na vanguarda da capacitação da IA generativa no mercado empresarial e setor público. Juntas vão partilhar o palco da AIVØLUT1ØN numa palestra dedicada a explorar os mais recentes casos práticos da IA em contexto empresarial.

A AIVØLUT1ØN – The Transformative Power of Artificial Intelligence é uma conferência para líderes empresariais que desejam entender e explorar o impacto da Inteligência Artificial (IA) nas suas organizações. A Knower™ Impact Meetings traz em maio de 2024, palestrantes de renome Internacional na área da Inteligência Artificial.

Esta quer ser a primeira conferência em Portugal 100% ai-maginada e, assim, a Knower™ Impact Meetings traz palestrantes de renome Internacional na área da Inteligência Artificial.

Já confirmaram presença nomes impactantes como Gerd Leonhard, Futurist e Humanist, autor de “Technology vs. Humanity” e CEO da The Futures Agency, Manuel Dias, National Technology Officer & Executive Board Member na Microsoft, e o Professor e neurocientista António Damásio.

“A criatividade da IA entrelaçou-se com nossa visão, dando origem a uma identidade única que captura a essência da revolução da inteligência artificial”, refere Jéssica Simões, marketeer da Knower™.

Os bilhetes para a AIVØLUT1ØN já estão disponíveis através do site do evento – https://aivolution.knower.pt/ – ou em Meo BlueTicket. Até o final de março decorre o período de early bird.

A AIVØLUT1ØN – The Transformative Power of Artificial Intelligence promete ser o evento do ano sobre Inteligência Artificial, em Portugal, para líderes organizacionais!

Ler Mais