
Para a temporada de 2016 do seu programa Master Maserati 2016, a marca italiana propõe duas tipologias de cursos de condução completamente novas: a partir de março, e pela primeira vez no seu historial, será organizado o exclusivo “SnowMaster Experience” nas paisagens gélidas da Lapónia.
O curso intensivo, devido ao tempo de condução dedicado a cada participante, será centrado no controlo do veículo em condições limite de neve e gelo, e terá lugar em Arjeplog, a cerca de setenta quilómetros do Círculo Polar Ártico. Nos dois dias do curso, os participantes terão a possibilidade de desenvolver a sua capacidade de condução e de desfrutar das prestações dos Maserati num ambiente extremo.
A segunda grande novidade é o programa “Master Premium”, um curso de dois dias de duração orientado para as técnicas avançadas de condução ‘granturismo’ e de condução segura e desportiva. A organização do curso conta com os melhores profissionais na área da formação na condução de veículos de altas prestações. Este curso avançado inclui, deste modo, profundas análises de telemetria e exercícios de controlo da sobreviragem, para além de diversas manobras de emergência.
Estes dois novos cursos juntam-se à restante gama de cursos de condução existente, do“Master Warm Up”, que representa a oportunidade de iniciar-se como protagonista no mundo Maserati, ao clássico “Master GT 1 Day” e ao “Master High Performance”, para os condutores mais experimentados, que terão a possibilidade de aprender as técnicas de condução ‘granturismo’ com veículos de altas prestações, transformando-se em autênticos pilotos profissionais; passando pelo “Master Italian Lifestyle Experience”, que une os símbolos mais representativos e fascinantes do Made in Italy segundo a Maserati.
Juntamente com estes cursos para clientes ou apaixonados pelos automóveis desportivos e de luxo, são organizados os cursos de condução “Master Incentive” para empresas, com um programa criado à medida para eventos motivacionais, team-building e convenções.

Nestes cursos serão utilizados todos os modelos da gama da Maserati: desde o navio-almirante Quattroporte ao Ghibli, passando pelos mais desportivos GranTurismo e GranCabrio. Os participantes têm à sua disposição uma frota de 15 automóveis, cada um dos quais dotado de um sistema de gravação de áudio e vídeo, para valorizar junto dos instrutores a qualidade das manobras e perceber em conjunto com estes como melhorar a sua capacidade de condução. Experiências de forte impacto emocional e extremamente viciantes, que permitem, ao mesmo tempo, adquirir o máximo controlo e segurança em qualquer condição da estrada, por extrema que seja.
Maserati apresenta novos cursos de condução desportiva
Para a temporada de 2016 do seu programa Master Maserati 2016, a marca italiana propõe duas tipologias de cursos de condução completamente novas: a partir de março, e pela primeira vez no seu historial, será organizado o exclusivo “SnowMaster Experience” nas paisagens gélidas da Lapónia. O curso intensivo, devido ao tempo de condução dedicado a cada participante, será centrado no controlo do veículo em condições limite de neve e gelo, e terá lugar em Arjeplog, a cerca de setenta quilómetros do Círculo Polar Ártico. Nos dois dias do curso, os participantes terão a possibilidade de desenvolver a sua capacidade de condução e…
Mais Recentes
Homem de 83 anos perde 7.000 € em golpe por SMS — banco considera‑o responsável
há 24 minutos
Café e croissant por 11 euros chocam turista – e reacendem debate sobre preços em capital europeia “low‑cost”
há 1 hora
Posso ser despedido por passar demasiado tempo na casa de banho? Aconteceu a este trabalhador
há 2 horas
Porque é que os operadores de caixa abrem as embalagens de ovos antes de cobrar? (e não é pela razão que pensa)
há 3 horas
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Homem de 83 anos perde 7.000 € em golpe por SMS — banco considera‑o responsável

Café e croissant por 11 euros chocam turista – e reacendem debate sobre preços em capital europeia “low‑cost”

Posso ser despedido por passar demasiado tempo na casa de banho? Aconteceu a este trabalhador

Porque é que os operadores de caixa abrem as embalagens de ovos antes de cobrar? (e não é pela razão que pensa)
A casa pré-fabricada com mais de 100 metros quadrados que custa menos de 15 mil euros

Meias no para-brisas: a dica low‑cost que muitos motoristas adotam no inverno

Tártaro de dinossauro, manteiga de algas marinhas ou frango bebé: atrevia-se a comer no restaurante que tem como chef uma IA?

Proteja o esgoto de casa: 9 erros comuns que entopem canos (pense duas vezes antes de deitar leite)

Habitação: Apoios diretos crescem para 1.000 milhões e investimento público bate recordes




