Ikea vai abrir portas em Almada na primavera

A Ikea vai abrir mais um Estúdio de Planificação na margem sul do Tejo, no Almada Forum. A abertura está prevista para esta primavera e este será o oitavo espaço deste formato que a retalhista sueca abre em Portugal.

André Manuel Mendes

A Ikea vai abrir mais um Estúdio de Planificação na margem sul do Tejo, no Almada Forum. A abertura está prevista para esta primavera e este será o oitavo espaço deste formato que a retalhista sueca abre em Portugal.

Este investimento mostra o compromisso da marca em um ponto de contacto mais próximo  com os clientes, disponibilizando espaços exclusivamente dedicados à planificação de soluções de mobiliário e decoração, com especial foco em cozinhas e roupeiros.



“A abertura deste novo estúdio de planificação com 132m2 oferece aos nossos clientes, especialmente aos que vivem na região de Almada, uma nova oportunidade de encontrar soluções IKEA, de uma forma muito acessível. Com a abertura deste espaço, a IKEA dá continuidade à sua estratégia de estar cada vez mais acessível a mais pessoas”, explica Bárbara Graf, Diretora da loja Ikea Alfragide e deste Estúdio de Planificação em Almada.

Para além da planificação, os clientes podem também comprar artigos Ikea no local, sendo depois entregues em casa ou num Ponto de Recolha próximo.

A IKEA conta atualmente com Estúdios de Planificação em Sintra, Seixal, Cascais, Setúbal, Coimbra, Leiria e Lagos.

Ikea sobe salário de entrada em Portugal de 750 para 1.000 euros

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.