Capital do Natal apresenta queixa-crime contra promotores. “Adulteraram a oferta do parque induzindo em erro”

A Capital do Natal, a decorrer até 12 de janeiro no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa, vai apresentar uma queixa-crime contra todos os promotores turísticos que “adulteraram a oferta do parque induzindo em erro e defraudando um conjunto alargado de pessoas, prejudicando a Capital do Natal, seu bom nome e imagem, adotando igual procedimento criminal contra todos aqueles que fomentaram ou se aproveitaram de tal atuação ilícita”, segundo um comunicado enviado às redações.

Em causa está a “promoção de notícias e de material publicitário”, maioritariamente em Espanha, que contraria “a informação oficialmente divulgada”, criando “a falsa expetativa de que a Capital do Natal dispunha, entre outros equipamentos, de pistas de ski e, por outro lado, a projeção dessa deturpação que foi levada a cabo em Portugal por outras entidades, inclusive em proveito próprio”.

No mesmo comunicado, a Capital do Natal lamenta o sucedido, a que é totalmente alheia, e promete levar até às últimas consequências a identificação dos responsáveis por este crime.

Recorde de que quando abriu, a Capital do Natal recebeu inúmeras Críticas, feitas sobretudo por visitantes espanhóis, que acusaram os promotores de «fraude», afirmando sentir-se enganados e pedindo os reembolsos dos bilhetes. «Gostaria de dizer que este parque é uma fraude, um engano, publicidade enganosa», escreve uma visitante espanhola na página de Facebook da Capital do Natal, sublinhando a «má organização, as filas intermináveis» e a falta de espírito natalício. «Fazem-se 300 quilómetros, paga-se uma entrada familiar de 88 euros, hotel e a comida no parque é caríssima, tendo em conta que não pensaram que poderia haver crianças celíacas. Num curto espaço de tempo, estavam sete espanhóis a escrever reclamações. Lamentável».

‘Capital de Natal’ em Algés alvo de críticas e reclamações pelos visitantes: “Uma fraude”

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O segredo para um anúncio de sucesso com 6 segundos é…
Automonitor
Hyundai Kauai bate recorde do GUINESS… na Índia