Explosão de ICO Dogeverse com o halving Bitcoin e a nova primavera cripto

Agora é oficial, 2024 marca o ano da esperança e do otimismo no universo cripto, depois de uma recuperação estrondosa do valor de Bitcoin (mais de 350% entre 2023 e 2024) e dos bons efeitos que isso trará para as altcoins.

As meme coins celebrizadas por Dogecoin terão um ano especialmente bom, com o lançamento de uma ICO Dogeverse. Este novo projeto será interoperacional com várias redes blockchain e, em apenas dois dias de ICO, já alcançou uma capitalização de $1 milhão de investidores retalhistas.

A explosão das altcoins pode começar já a 19 de abril, com o Bitcoin Halving

É sensivelmente de quatro em quatro anos que se dá um dos eventos mais antecipados do mercado cripto: o Bitcoin halving. Quando acontece, as recompensas de BTC atribuídas aos mineradores da rede são cortadas para metade, o que significa que Bitcoin fica mais valioso de forma orgânica e previsível. 

A 19 de abril deste ano teremos o início de Bitcoin halving, o que poderá dar o mote para uma alt season em que as criptos do universo Doge arrancarão com uma explosão de preços.

Uma das teses que dá força a esta ideia do arranque das criptomoedas ligadas a doge, é a celebração do chamado Doge Day a 20 de abril. Este é um novo dia internacional em que a comunidade de Dogecoin se junta para dar pump das moedas do ecossistema. É por isso que a partir de abril, e durante o segundo semestre de 2024, criptomoedas ICO como o de Dogeverse poderão explodir de preços.

https://twitter.com/The_DogeVerse/status/1777381009773756790

O que é Dogeverse e por que poderá liderar a revolução de preços da alt season em 2024?

Além de ser uma ICO baseada no universo de Dogecoin, que é a meme coin mais capitalizada e com maior sucesso no criptoverso, a Dogecoin está a dar mostras de popularidade em poucos dias de existência. 

Em 48 horas desde que foi lançada, o seu token $DOGEVERSE já ultrapassou a barreira de $1 milhão em liquidez, o que significa que estamos a assistir a uma autêntica corrida de investimento neste projeto.

Para já, o token está a ser vendido ao preço mais baixo da sua nova carreira no mercado cripto – um token $DOGEVERSE custa apenas $0,000291. Além disso, as duas primeiras fases da sua pré-venda cripto já esgotaram, pelo que o token irá incrementar de preço rapidamente nas próximas semanas.

O que explica tanto otimismo

Há vários motivos para o sucesso repentino de Dogeverse, neste momento:

  1.       A antecipação face ao halving BTC e à alt season;
  2.       A possibilidade de fazer staking de tokens $DOGEVERSE na rede Ethereum e ganhar dinheiro passivamente (angariando juros elevados de depósito a prazo em cripto);
  3.       A confirmação antecipação de listagem do Dogeverse no CoinMarketCap, CoinGecko, e o objetivo de circulação em várias DEX e CEX de referência.

Dogeverse e o ecossistema Dogecoin, qual a relação?

Dogecoin é a criptomoeda fundadora de uma classe de criptoativos de sucesso que se passou a designar “meme coin”. É debaixo da sua influência que outros projetos como Shiba Inu (SHIB), Floki (FLOKI), Bonk (BONK), e DogWifHat (WIF) vieram a encher os bolsos de dinheiro a novos investidores. A mais recente promessa neste ecossistema Doge é Dogeverse, com uma proposta de valor muito especial para o espaço cripto (interoperabilidade, tokenomics disruptivo, staking atrativo, e outras funcionalidades de relevo).

Enquanto Dogecoin funciona numa rede própria baseada em Bitcoin, e outras do ecossistema Doge optaram por funcionar em redes exclusivamente em redes como Ethereum ou Solana, Dogeverse quer dar um passo em frente. Este projeto irá funcionar de modo interoperacional em seis redes em simultâneo, que são:

  •       Ethereum, BNB Smart Chain, Polygon, Avalanche, Solana, Base (a rede de Coinbase baseada no Layer 2 de Ethereum).

Cosmo será um dos tokens que permitirá a comunicação interoperável entre redes para Dogeverse, o que vai acelerar a atratividade para a criação de dApps e também a escalabilidade financeira deste novo projeto.

https://twitter.com/The_DogeVerse/status/1778000027895369742

Como investir em Dogeverse e antecipar a bull run

Todos os indicadores financeiros permitem antecipar uma bull run de Bitcoin para 2024. O que trará as condições para uma alt season parabólica e grandes ganhos para projetos como Dogeverse.

Se é verdade que meme coins de Doge são altamente voláteis e imprevisíveis, também é verdade que saber antecipar grandes ondas de valorização pode criar milionários da noite para o dia.  E este poderá mesmo ser o momento certo para investir.

Devemos ainda assim observar algumas dinâmicas e correlações entre o movimento de preços de BTC e das altcoins para que o investimento tenha maior sucesso. Por exemplo, as novas altcoins em fase ICO devem ser compradas tão cedo quanto possível, já que os seus tokens começam a ser vendidos aos preços mais baixos do mercado antes de serem listadas.

Depois, e quando BTC entra em momento bull run (previsivelmente com o halving a 19 de abril), as altcoins poderão consolidar ou corrigir. Finalmente, quando chega o momento de BTC abrandar e consolidar, as altcoins como Dogeverse recebem parte da capitalização da indústria e entram em explosão hiperbólica de preços.

Para investir em Dogeverse recomendamos por isso o seguinte:

  •       Compre o token $DOGEVERSE rapidamente, enquanto ele está em pré-venda. Esta é uma das melhores garantias da compra de tokens aos preços mais baixos.
  •       Antecipe a explosão de preços de Dogeverse que poderá surgir durante ou após a bull run de Bitcoin, previsivelmente já no segundo semestre deste ano.
Ler Mais