Saúde está cada vez mais digital: CUF aposta em novo site mais intuitivo
Uma experiência de navegação mais simples e intuitiva, desenvolvida a pensar na forma como as pessoas pesquisam habitualmente por informação de saúde, é a promessa da CUF relativamente ao seu novo site. A rede de hospitais e clínicas privadas renovou a sua presença digital de modo a responder da melhor forma às necessidades dos portugueses.
«É nossa ambição que o site CUF continue, como até aqui, a ser uma referência na saúde dos portugueses e uma referência na disponibilização de informação completa e fiável sendo, ao mesmo tempo, um ponto de aconselhamento e apoio na gestão da saúde individual e de toda a família», explica Ana Allen Lima, directora de Marketing da CUF.
Com criatividade assinada pela agência Fullsix e implementação técnica a cargo da Everis, o novo site tem como mote “Grandes áreas da Saúde”. A ideia é que os internautas encontrem informação sobre as principais temáticas da saúde, agrupadas por fases ou momentos de vida. Alguns assutos foram também organizados por áreas do corpo humano.
Soma-se ainda uma secção informativa dedicada exclusivamente ao COVID-19, considerando que esta será um dos principais focos de preocupação e dúvidas por parte dos portugueses.
A par do novo site, a CUF apresenta um assistente digital. Trata-se de um chatbot desenvolvido em parcera com a Agentifai que se apresenta como um novo canal de comunicação com os clientes. Assente em inteligência artificial, permite marcar consultas e exames ou pedir informações. Para já, está disponível somente no Facebook Messenger.