Tecnologia Smart Home da NOS entra em projetos de luxo em Vilamoura

Vilamoura é o novo palco de dois empreendimentos de luxo, Terracota e Nobilus, que prometem redefinir o conceito de habitação moderna e sustentável. Estes projetos vão incluir tecnologia da NOS Smart Home para integrar segurança, conforto e eficiência energética.

Lançados no final de junho, os empreendimentos Terracota e Nobilus oferecem 87 e 47 apartamentos, respetivamente, com tipologias que variam de T1 a T4. Promovidos pela Vilamoura Lusotur SIC, sob gestão da Norfin SGOIC, esses projetos visam dar resposta a diversos contextos de utilização, desde férias e investimento até residência permanente.

O Nobilus, localizado a apenas 5 minutos do centro de Vilamoura, conta com 47 apartamentos de T2 a T4, variando entre 107 e 202 metros quadrados, utilizando madeira laminada cruzada (CLT) para uma construção mais ecológica. As unidades possuem piscinas privadas e comuns, além de estacionamento privativo.

Já o Terracota, situado a 10 minutos do centro de Vilamoura, oferece 87 unidades de T2 a T4, com áreas entre 78 e 157 metros quadrados. Inspirado por uma arquitetura moderna e cercado por uma área verde de pinhal, o projeto conta com jardins privados e uma área comum com piscina rodeada de areia.

Equipados com a tecnologia NOS Smart Home, ambos os projetos garantem funcionalidades avançadas de segurança, proteção e automação para iluminação, estores e climatização. Essa solução oferece um fator crucial de tranquilidade, especialmente para residentes estrangeiros, graças à adaptação do painel e da aplicação a 19 línguas diferentes.

Daniel Beato, Administrador da NOS, sublinhou: “Estamos muito satisfeitos por podermos ter projetos já assinados NOS Smart Home de Norte a Sul do País. É mais uma prova da mais-valia que esta solução pode aportar, tanto para promotores como para os habitantes finais, em termos de sustentabilidade e eficiência. É, também, uma demonstração da versatilidade da NOS Smart Home que se ajusta aos mais diferentes perfis de projetos, mais sustentáveis ou premium, bem como a diferentes proprietários, independentemente da sua nacionalidade”.

Henrique Rodrigues da Silva, COO do Grupo Norfin, reforçou: “Uma opção de casa inteligente flexível do ponto de vista de requisitos de instalação, em paralelo com um parceiro sólido e com elevada presença a nível nacional no suporte ao cliente, foi um fator importante de escolha, respeitando assim o nível de exigência e qualidade que a Lusotur SIC coloca em todos os projetos em Vilamoura”.

Os projetos Terracota e Nobilus iniciaram a sua construção no 2º trimestre de 2024, com conclusão esperada entre o final de 2025 e maio de 2026.

Ler Mais





Comentários
Loading...