Abreu Advogados reforçou equipa com sete novos associados

A Abreu Advogados anuncia a promoção de sete advogados estagiários a associados. A sociedade continua assim a dar continuidade a uma política de aposta nas novas gerações e em alguns dos mais promissores talentos da advocacia nacional.

André Manuel Mendes
Setembro 11, 2023
12:10

A Abreu Advogados anuncia a promoção de sete advogados estagiários a associados. A sociedade continua assim a dar continuidade a uma política de aposta nas novas gerações e em alguns dos mais promissores talentos da advocacia nacional.

De acordo com a sociedade, os novos associados cumpriram, ao longo dos últimos dois anos, o programa de estágio, onde tiveram oportunidade de trabalhar em várias áreas de prática e setores, com um acompanhamento personalizado e num modelo pensado para potenciar o desenvolvimento das competências técnicas e pessoais de cada um.

Os novos associados são: Benedita Marques Pombo (Comercial); Joana Delgado (Fiscal); João Diogo Barbosa (Financeiro); Margarida Costa e Silva (Público & Ambiente); Matilde Carvalho e Cortinhal (Comercial); Matilde Ortins de Bettencourt (Propriedade Intelectual e Tecnologias da Informação) e Tomás Rocha (Contencioso & Arbitragem/Comercial).

A Abreu Advogados encontra-se atualmente a desenvolver a sua campanha de recrutamento para os estágios, procurando atrair diferentes perfis de advogados que contribuem para o setor com novas perspetivas e conhecimento para os temas que vão marcar a agenda dos serviços jurídicos dos próximos anos.

Para além desta campanha, a Abreu Advogados tem ainda planeadas uma série de iniciativas, como o Challenge Day, que quer dar a oportunidade a vários candidatos de conhecer e falar com advogados de várias áreas e resolver desafios relacionados com as suas competências técnicas e soft skills, ou o Open Day, um dia aberto para estudantes finalistas da área do Direito, que terão a oportunidade de conhecer a organização.

De recordar que, este ano, a Abreu Advogados foi considerada Best Workplaces Portugal 2023, atribuído pelo Great Place to Work Portugal, sendo considerada uma das 50 melhores organizações para trabalhar em Portugal.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.