Francisco Velez Roxo é o novo Presidente do ISEG Executive Education

O ISEG Executive Education anunciou a nomeação de Francisco Velez Roxo como Presidente da Comissão Executiva do Conselho de Administração para os próximos 3 anos.

O novo Presidente do ISEG Executive Education conta com uma vasta experiência na gestão e administração de empresas em várias áreas de negócio: tecnologias de Informação e serviços, instituições financeiras de pagamentos e de crédito, gestão de organizações de saúde, entre outras, e também na docência e formação de licenciaturas, mestrados e de executivos.

Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISEG, é Mestre em Comunicação Educacional Multimédia e frequentou o Doutoramento em Estudos Europeus pela UCP/IEP de Lisboa. Complementou a sua formação universitária com uma Pós-Graduação em Engenharia Industrial (AliRati-Suécia) e no ITP (International Teachers Program por HEC/London Business School/HBS).

Francisco Velez Roxo reparte a a sua atividade profissional, com o trabalho como Técnico Superior e Quadro com funções de Gestão na Administração Pública, empresas públicas e privadas, com a docência no ensino universitário e na consultoria/formação profissional em Gestão Estratégica, Marketing e Operações para Quadros Médios e Superiores.

“Orientado ao desenvolvimento integrado de competências, é um comunicador nato e dedicado gestor”, considera a instituição que sublinha ainda a paixão do novo Presidente por cinema, ciclismo, horseriding e livros, sendo o autor do “Marketing para que te quero” e tradutor de livros de marketing.

ISEG Executive Education: Transformar mindsets

Ler Mais