
A Hyundai Portugal está a ponderar apostar nos ligeiros comerciais e nas frotas após ter inaugurado recentemente um novo importador sediado no Porto.
Quem o diz é Jorge Costa, novo director de vendas da marca em Portugal, aos nossos parceiros da Fleet Magazine. “O novo Hyundai i20 é o primeiro rosto dessa mudança e o elemento chave para conquistar empresas. Vamos criar uma dinâmica de vendas que aposta em campanhas assentes em produtos financeiros, numa maior agressividade no mercado das frotas, na exclusividade de equipas de vendas, na melhoria do programa de usados e mesmo em novos produtos e serviços na área de após-venda e peças”, confessa o representante.
Já em Julho serão apresentados os novos i30 e i40, em Setembro chegará o novo Tucson e no final do ano o Santa Fé. Isto é, após todos estes lançamentos o modelo mais antigo da Hyundai terá apenas dois anos.
Veja a entrevista completa aqui.
Hyundai Portugal pondera aposta em comerciais e frotas
A Hyundai Portugal está a ponderar apostar nos ligeiros comerciais e nas frotas após ter inaugurado recentemente um novo importador sediado no Porto. Quem o diz é Jorge Costa, novo director de vendas da marca em Portugal, aos nossos parceiros da Fleet Magazine. “O novo Hyundai i20 é o primeiro rosto dessa mudança e o elemento chave para conquistar empresas. Vamos criar uma dinâmica de vendas que aposta em campanhas assentes em produtos financeiros, numa maior agressividade no mercado das frotas, na exclusividade de equipas de vendas, na melhoria do programa de usados e mesmo em novos produtos e serviços na área de após-venda e peças”, confessa o representante. Já em Julho serão apresentados os novos i30 e i40, em Setembro chegará o novo Tucson e no final do ano o Santa Fé. Isto é, após todos estes lançamentos o modelo mais antigo da Hyundai terá apenas dois anos. Veja a entrevista completa aqui.
Mais Recentes
Cerca de 10 mil pessoas manifestam-se na Suécia pelo clima a menos de um mês das eleições
Qual é o negócio mais rápido para ganhar dinheiro? A inteligência artificial responde
GP dos Países Baixos interrompido devido a acidente de Max Verstappen
Portugal soma nova derrota no Europeu feminino de voleibol ao perder com Bélgica
Newsletter
Mais Notícias

Cerca de 10 mil pessoas manifestam-se na Suécia pelo clima a menos de um mês das eleições

Qual é o negócio mais rápido para ganhar dinheiro? A inteligência artificial responde

GP dos Países Baixos interrompido devido a acidente de Max Verstappen

Portugal soma nova derrota no Europeu feminino de voleibol ao perder com Bélgica

Alemanha tem mais de 650 mil vagas de emprego e milhares incluem alojamento

DGArtes: Concursos do Programa de Apoio Sustentado abrem na segunda-feira

Ucrânia: Kiev está a testar alternativa ao Starlink sem deixar de usar rede de Musk

Ucrânia: Presidente pede ao parlamento que aprove reformas para desbloquear verbas da UE

Subsidiária chinesa NQM compra 70% dos ativos moçambicanos de grafite da Triton




