Cofundador do Twitter Jack Dorsey diz que nunca mais será CEO da empresa

Colocando fim às especulações, o fundador do Twitter disse que não tem intenção de voltar a assumir o leme da empresa depois de passar para as mãos do multimilionário Elon Musk. E sugere mesmo que o Twitter não precisa de um CEO.

Foi com publicações nessa rede social online que Dorsey veio esclarecer o público: “Não, nunca voltarei a ser CEO”, acrescentando que “é tempo de [a empresa] voltar a lançar os dados”, para encontrar outro líder.

Os internautas perguntaram a Dorsey quem ele considera que seria a melhor pessoa para assumir o cargo de CEO, depois de ser adquirido por Musk. O empresário respondeu que “em última instância, ninguém”, sugerindo que talvez o Twitter não precise de um diretor executivo.

No final de abril, Dorsey recorreu à plataforma que deixou em 2021 para escrever que “acredito que ninguém deveria deter ou gerir o Twitter”, explicando que deveria ser um “bem público” e não uma empresa. Contudo, na altura, apontou que, se o Twitter continuar mesmo a ser uma empresa, “Elon [Musk] é a única solução na qual confio”. O ex-CEO tinha também afirmado que a visão que Musk apresentava para o Twitter “é a mais correta”.

Ler Mais





Comentários
Loading...