CEO da Binance revela o fator-chave para tokens serem listados na exchange

O CEO da Binance, atualmente a maior bolsa de criptomoedas do mundo em volume, afirmou que o critério mais importante para listar uma criptomoeda na Binance é o número de utilizadores.

“Se uma moeda tem um grande número de utilizadores, vamos listá-la. Esse é o atributo significativo e esmagador. Considere, por exemplo, tokens de memes, embora eu pessoalmente não os compreenda, se forem usados ​​por um grande número de utilizadores, nós vamos lista-lo. Nós vamos pela comunidade, a minha opinião não importa”, disse Changpeng “CZ” Zhao em entrevista à ‘Forbes’.

O CEO da Binance acredita que se um determinado token tem muitos utilisaores, é porque o produto tem valor, sendo também mais fácil recolher dados estatísticos do mesmo.

O número de endereços ativos na blockchain, a audiência nas redes sociais e os commits de código são também outros fatores em consideração para listar tokens na exchange.

Sergei Khitrov, fundador da plataforma focada em listagem de criptografia, Listing.Help, afirma que as crypto exchange como a Binance não precisam de listar tokens menores, já que ganham principalmente com os volumes de negociação, e não com as listagens, revela o ‘Cointelegraph’.

“Esse é um dos principais problemas que muitos projetos não entendem. Devem começar com a construção de uma comunidade. E isso significa não 500 ou 10.000 pessoas num canal do Telegram, mas um público muito maior”, disse Khitrov.

Ler Mais





Comentários
Loading...