Bosch em Braga procura 90 engenheiros para desenvolvimento de software e hardware para condução autónoma

A Bosch anunciou que abriu 90 vagas de Software and Hardware Engineering, Data Science, Deep Learning, Machine Learning, AI, Sensor Fusion, Computer Vision, entre outros, para desenvolvimento de tecnologias para a mobilidade e condução autónoma na a unidade da empresa em Braga.

“Procuramos perfis altamente especializados e sobretudo candidatos que tenham vontade de vir trabalhar para dar resposta àquelas que são as capacidades exigidas para o futuro da mobilidade. A Bosch em Portugal está a dar um grande contributo para a condução autónoma do futuro a nível global e esse deve ser um desafio entusiasmante para quem se juntar a estas equipas”, refere a Diretora de Recursos Humanos da Bosch Car Multimedia Portugal, Glória Araújo-Wörmann.

A abertura do processo de recrutamento ocorre no âmbito da estratégia do grupo para se posicionar cada vez mais como uma software house para a mobilidade.

A empresa tem vindo a trabalhar no desenvolvimento de sistemas LiDAR e sensores de condição de piso para a capacidade de perceção a 360º; sensor Automotive Precise Positioning para a capacidade de localização; sensores para a monitorização de condutor e passageiros no interior do veículo autónomo; sistemas de comunicações entre veículos e infraestruturas, entre outros.

A Bosch vai realizar, de forma a acelerar o processo de recrutamento e proporcionar uma experiência diferenciadora aos candidatos, um evento de recrutamento para os potenciais novos funcionários testarem as tecnologias que estão a ser desenvolvidas em Braga, participar em entrevistas e ficar a conhecer os objetivos e desafios de cada um dos projetos.

O evento irá decorrer em 12 e 13 de novembro na mesma cidade, existindo a possibilidade de os participantes receberem uma proposta de trabalho nesses dias.

Os interessados deverão apresentar a sua candidatura em www.bosch.pt até ao dia 15 de outubro.

No mês passado, a Bosch anunciou que estava à procura de uma centena de voluntários na mesma cidade para fazer parte de um conjunto de testes realizados a algumas das tecnologias que estão a ser desenvolvidas num projeto inovação em parceria com a Universidade do Minho (UMinho).

Ler Mais





Comentários
Loading...