[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=CNoo-3dwQ1w&feature=youtu.be[/youtube]
Um mês depois da quarta edição Corrida Volkswagen, que percorreu as imediações da fábrica da Autoeuropa, em Palmela, relembramos esta prova que mostrou ser muito mais do que apenas atletismo.
Duas provas, uma com quatro e outra com 12 quilómetros, deram o mote para uma corrida que quis “pintar de azul” a fábrica, segundo João Delgado, do Departamento de Comunicação da unidade fabril. Sob o mote “Think Blue.Factory”, registámos a corrida mas também as histórias e as pessoas que lhe deram forma.
Do primeiro ao último classificado, conheça a nossa visão da Corrida Volkswagen 2015.
Conheça as histórias por trás da Corrida Volkswagen
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=CNoo-3dwQ1w&feature=youtu.be[/youtube] Um mês depois da quarta edição Corrida Volkswagen, que percorreu as imediações da fábrica da Autoeuropa, em Palmela, relembramos esta prova que mostrou ser muito mais do que apenas atletismo. Duas provas, uma com quatro e outra com 12 quilómetros, deram o mote para uma corrida que quis “pintar de azul” a fábrica, segundo João Delgado, do Departamento de Comunicação da unidade fabril. Sob o mote “Think Blue.Factory”, registámos a corrida mas também as histórias e as pessoas que lhe deram forma. Do primeiro ao último classificado, conheça a nossa visão da Corrida Volkswagen 2015.
Mais Recentes
Tem alergias? Esta semana os níveis de pólen vão estar elevados
há 5 minutos
Trabalhadores da Nobre de Rio Maior cumprem hoje 28.ª greve desde 2023
há 12 minutos
Do calor de 30°C ao regresso do frio e… da neve: assim vai estar o tempo esta semana
há 19 minutos
ENTREVISTA: PRR: Estados-membros em pistas diferentes, mas Portugal bem posicionado na corrida (C/ÁUDIO e VÍDEO)
há 2 horas
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Tem alergias? Esta semana os níveis de pólen vão estar elevados
Trabalhadores da Nobre de Rio Maior cumprem hoje 28.ª greve desde 2023




