Mestrados em Gestão da Nova SBE e Católica entre os melhores do mundo

Mestrado internacional de Gestão da Nova SBE e da Católica-Lisbon no top 50 do conceituado ranking do Financial Times.

O mestrado internacional de Gestão da Nova SBE subiu seis lugares, para a 16ª posição, no ranking do Financial Times (FT) deste ano, que avaliou 90 escolas com mestrado de gestão em todo o mundo. Já o mestrado internacional de Gestão da Católica Lisbon School of Business & Economics ocupa este ano a posição 44, uma queda de sete lugares no ranking face ao ano passado, quando ficou em 37º. Continua, ainda assim, entre os 50 melhores do mundo.

“A nossa prioridade enquanto escola é, e sempre será, a formação completa e capacitação dos nossos alunos a adaptarem-se continuamente a um mercado global com desafios muitas vezes disruptivos e singulares. Assim, acreditamos que o resultado nos rankings é reflexo de que estamos no caminho certo, fruto da nossa ambição e missão da escola para o futuro”, sublinha Daniel Traça, dean da Nova SBE, em comunicado.

“Estar no top 50 mundial do ranking do Financial Times para os Masters in Management é para nós um orgulho e é fruto do trabalho dedicado e rigoroso de toda a nossa comunidade académica que encetou há mais de 15 anos um arrojado e bem-sucedido processo de internacionalização que nos afirmou com uma escola de referência mundial.

Este resultado inspira-nos a fazer mais e melhor para formar uma nova geração de líderes empresariais capazes de ser agentes de transformação e inovação nas empresas e na sociedade“, refere Filipe Santos, dean da Católica-Lisbon School of Business & Economics, citado em comunicado.