IX Conferência Executive Digest | O software está a engolir o mundo?

Melhorar a experiência global do cliente é uma das grandes prioridades para as empresas e um dos principais objectivos das suas estratégias de transformação digital. Mas, a maioria das organizações ainda não se consegue diferenciar dos concorrentes através da experiência digital que oferece aos seus clientes.

Por Helena Rua e Mª João Vieira Pinto

O resultado é de um estudo elaborado pela Accenture Interactive e conduzido pela Forrester Consulting, que refere ainda o facto de as empresas se estarem a focar nos canais digitais como forma de estreitarem a sua relação com os clientes.

Um dado ainda a reter: tendo em conta a natureza mutável da tecnologia, a transformação digital não pode ser um investimento por si só. Em vez disso, deve significar a criação de bases organizacionais, operacionais e tecnológicas que apoiem uma evolução constante e uma colaboração transversal.

Para falar sobre estes temas, a Executive Digest juntou em torno de uma mesa redonda Alexandre Barbosa, managing partner e fundador da Farber Ventures, José Ferrari Careto, administrador da EDP, José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal, Miguel Almeida, director executivo da Cisco e Rui Negrões Soares, director central da CGD.

Leia o artigo na íntegra na edição de Janeiro da Executive Digest





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