O antigo Land Rover de Bob Marley foi restaurado

O Land Rover Series III, pertencente ao famoso cantor de reggae Bob Marley, foi restaurado após 30 anos de abandono. O vídeo, em formato de documentário, foi publicado no canal Youtube do artista, como comemoração do seu 70º aniversário. O restauro, ficou a cargo do Sandals Resorts International e da empresa ATL Automotive filiada na Jamaica, responsável pela distribuição de automóveis Land Rover no país. Vejo o vídeo em Razão Automóvel.

Mariana Dias
Fevereiro 11, 2015
12:00

bobmarley

O Land Rover Series III, pertencente ao famoso cantor de reggae Bob Marley, foi restaurado após 30 anos de abandono. O vídeo, em formato de documentário, foi publicado no canal Youtube do artista, como comemoração do seu 70º aniversário.



O restauro, ficou a cargo do Sandals Resorts International e da empresa ATL Automotive filiada na Jamaica, responsável pela distribuição de automóveis Land Rover no país.

Vejo o vídeo em Razão Automóvel.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.