Vendido o apartamento mais caro de Portugal por 7,2 milhões

Com mais de 500 metros quadrados, a penthouse do edifício de luxo Castilho 203, em Lisboa, foi vendida por 7,2 milhões de euros. Segundo o Diário de Notícias, é possivelmente o apartamento mais caro de Portugal e tinha vários interessados, nomeadamente milionários estrangeiros. A vista panorâmica sobre a cidade, o serviço de concierge disponível 24 horas por dia, o terraço amplo e a piscina privativa são alguns dos argumentos de luxo deste apartamento no 13.º andar.

Segundo fonte da Vanguard Properties, que desenvolveu o prédio, o imóvel foi vendido a uma família. Citada pela mesma publicação, a fonte indica que não faltaram interessados, especialmente brasileiros, que conhecem e gostam de Lisboa e que apreciam este tipo de edifícios. O gosto por arte também poderá ter tido peso na decisão: no hall de entrada do prédio mora uma obra do artista plástico José Pedro Croft.

Embora não se conheça a identidade do novo proprietário desta penthouse, sabe-se que morará perto do Parque Eduardo VII e da Avenida da Liberdade, num edifício com um total de 19 apartamentos.

O edifício Castilho 203 distingue-se também pelas varandas suspensas, estacionamento privativo, spa e duas piscinas em zonas comuns. Uma delas interior e outra exterior e com solário.






Comentários
Loading...