Transavia conquista ‘Serviço ao Cliente do Ano’ na categoria transporte coletivo de passageiros
A Transavia foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, ‘Serviço ao Cliente do Ano 2022’ na categoria ‘Transporte coletivo de passageiros’, anunciou esta sexta-feira a subsidiária low-cost do grupo Air France.
A avaliação teve por base 160 testes cliente-mistério realizados durante seis semanas entre os dias 31 de maio e 10 de julho deste ano pelos consumidores através de telefone, email, website, redes sociais e chat.
“Estamos muito felizes por termos sido eleitos ‘Serviço ao Cliente do Ano’ pelo segundo ano consecutivo. Este é um grande reconhecimento e um grande orgulho para as nossas equipas! Agradeço calorosamente o seu trabalho, o empenho diário e a sua mobilização para apoiar os nossos clientes”, comentou Nicolas Hénin, Diretor-Geral Adjunto Comercial (CCO) da Transavia France.
Numa nota enviada à imprensa a propósito da distinção, a companhia revela que assegurou a melhor pontuação na sua categoria: 16,44/20.
O galardão segue-se a outro atribuído à filial do grupo Air France no dia 28 de outubro pela revista Capital, no âmbito do rótulo “Melhor Marca 2022”, com a empresa a conquistar o primeiro lugar na categoria de companhias aéreas low-cost.
“Este novo prémio, que reflete a nossa promessa ‘We make low-cost feel good’, prova, uma vez mais, que o serviço ao cliente está no centro da estratégia comercial da Transavia”, sublinhou o executivo.