Toyota C-HR chega a Portugal: marca japonesa lança campanha de reserva online com surpresas
A tão aguardada nova geração do Toyota C-HR chegou a Portugal e com ele uma nova campanha de comunicação. Materializando a nova promessa Toyota “Vamos Mais Além”, a campanha apresenta-se com a assinatura “Cada Escolha Conta” e está direcionada para os públicos que optam por fazer a diferença e por se salientarem.
Tal como na primeira geração, esta capacidade de causar impacto está ainda mais presente no Novo Toyota C-HR. Algo que pautou o novo filme da campanha.
Na nova página da campanha, a marca irá atrair o público-alvo do Toyota C-HR com uma ativação digital através de um questionário que permite uma dinâmica de resposta simples e rápida. O desafio passa por apresentar ao utilizador várias opções que vão permitir definir o perfil ideal para determinada versão do Toyota C-HR.
Toyota C-HR hybrid Plug-in
Pela primeira vez, o Toyota C-HR vai estar disponível com uma motorização eletrificada 2.0L Híbrida Plug-in com uma potência combinada de 223cv (164kW) que oferece um ADN duplo: uma condução em 100% elétrico para uso diário e um desempenho híbrido eficiente para viagens mais longas.
A gama Toyota C-HR Plug-in, em Portugal, é constituída por 4 versões. Business, Square Collection, Lounge e GR Sport Premiere Edition.
A nova versão Business, especificamente desenvolvida para o cliente empresarial, conta com um equipamento de série extremamente completo, entre os quais as jantes em liga leve de 18’’ maquinadas, Faróis em LED, vidros traseiros escurecidos, espelhos retrovisores exteriores retráteis, bancos aquecidos, ecrã de informações TFT de 12.3” atrás do volante, volante em pele aquecido e ar condicionado automático – 2 zonas Sistema “SmartEntry& Start”e Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros. Conta, de série, com o conjunto de sistemas de segurança ativa Toyota Safety Sense, Câmara auxiliar traseira, Cruise control adaptativo inteligente (iACC) e Alerta de ângulo morto (BSM).
A versão Square Collection adiciona à versão Business, o exterior bi-tom do Tejadilho Night Sky, Ecrã multimédia de 12.3’’ com sistema MM21T2, Sistema de navegação e Carregamento sem fios para smartphone.
Para quem procura ainda mais equipamento, a versão Lounge apresenta jantes em liga leve de 19” maquinadas, e adiciona a porta da bagageira elétrica, tejadilho panorâmico c/conforto térmico, bancos em pele e tecido com ajuste elétrico do banco do condutor com memória, luzes de ambiente interior customizadas e purificador de ar Nanoe-X.
Exclusivo da gama Plug-in está a versão topo de gama – GR Sport Premiere Edition que se apresenta com jantes em liga leve de 20 polegadas maquinadas GR SPORT, tejadilho Night Sky Plus, bancos desportivos GR SPORT, sistema de som JBL com 9 colunas de som e ainda Head-Up Display.
O novo C-HR Hybrid Plug-in está equipado com uma bateria com 13,6 kWh de capacidade o que permite uma autonomia de 66km (em ciclo combinado WLTP), sendo possível carregar dos 0-100% em 2h30 com uma potência de carregamento de 7kW.
Reserva Online:
Os primeiros 50 clientes a dar o primeiro passo e que avancem com a reserva online do Toyota C-HR Plug-in formalizando o contrato até 29 de fevereiro 2024, terão a oportunidade de escolher um de dois pacotes de ofertas exclusivas online, sendo eles:
Pacote Conforto (Instalação de Wallbox Toyota genuína);
Pacote Mobilidade (Cartão Go.Charge com plafond de 500€).
Nesta fase de reserva estão disponíveis unidades em 3 combinações de cores diferentes nas várias versões. O novo SUV Toyota C-HR é o principal lançamento da marca em Portugal este ano.