TLC Worldwide lança COSMOS: plataforma de ofertas e insights do consumidor permite a total gestão de campanhas e programas de fidelização

A TLC Worldwide, líder mundial em campanhas promocionais, anuncia o lançamento do COSMOS, a mais recente e revolucionária plataforma de premiação, que permite a criação da campanha, ao mesmo tempo que fornece insights sobre os consumidores.

COSMOS é uma ferramenta automatizada de desenvolvimento de programas e de gestão de conteúdos. Através da mesma, criamos websites personalizáveis à imagem da marca do cliente, e combinamos as experiências e ofertas certas para os seus consumidores alvo. Ao recolher os dados através de +400 programas de angariação e retenção que a TLC executa todos os anos a nível mundial, as marcas podem criar campanhas altamente direcionadas e personalizadas que impactam os consumidores a um nível mais emocional.

“Estamos entusiasmados em apresentar o COSMOS aos nossos clientes”, afirmiy Alec Johnson, CEO da TLC Worldwide. “Esta plataforma é um ‘game changer’ na aquisição e fidelização de consumidores, oferecendo às empresas uma maior perceção e segmentação nunca antes possível. Com o COSMOS, as marcas podem conectar as ofertas e experiências aos seus consumidores de uma forma muito mais personalizada e relevante para eles, aumentando o seu envolvimento, lealdade e melhorando o relacionamento marca/consumidor.”

A Plataforma COSMOS oferece às empresas uma vasta gama de recursos, incluindo a criação da campanha, acesso à maior rede de recompensas e ofertas e, ainda, relatórios e análises em tempo real. Com uma interface de UX intuitiva, é a ferramenta ideal para as marcas que procuram reter os seus atuais consumidores e atrair novos.

“Na TLC Worldwide, tentamos sempre estar um passo à frente no que toca à tecnologia e inovação”, acrescentou Emma Baine, COO da TLC. “O lançamento do COSMOS é mais um exemplo do nosso empenho em fornecer soluções de última geração, que impulsionam resultados para os nossos clientes”.

Alguns dos benefícios para as marcas:

– Implementação rápida da campanha para usufruto do consumidor
– As melhores experiências com cobertura nacional
– Aumento do ROI
– Incremento da fidelidade e engagement do consumidor
– Recolha de dados e análises sobre o comportamento do consumidor
– UX Intuitivo

O lançamento do COSMOS ocorre numa altura em que as empresas estão cada vez mais focadas em proporcionar experiências personalizadas e diferenciadas. A TLC Worldwide ajuda a satisfazer esta procura, oferecendo uma plataforma altamente eficaz e fácil de utilizar.

Ler Mais