Sitel premiado nos European Contact Centre & Customer Service Awards 2021 em várias categorias
O Sitel Group anunciou esta segunda-feira que foi premiado nos European Contact Centre & Customer Service Awards 2021 (ECCCSA) em várias categorias, um programa que contou com a participação de empresas de 25 países nesta 2.1º edição.
Numa nota enviada à comunicação social, a empresa destaca que a Sitel Portugal recebeu dois importantes prémios – o Gold Award, em conjunto com a Sitel Grécia, na categoria “de “Contact Centre Awards – Best Pan-European Contact Center” e o Bronze Award na “Employee Experience Awards – Performance & Continuous Improvement Team”.
“Estas distinções são o reconhecimento da nossa estratégia de diferenciação e foco em serviços de elevada complexidade e qualidade e, especialmente, do empenho e da dedicação que a equipa da Sitel coloca todos os dias no seu trabalho. A excelência na prestação de serviços ao cliente faz parte da nossa forma de estar. O nosso sucesso é o sucesso dos nossos colaboradores que são extraordinários e naturalmente é também o sucesso dos nossos clientes. Trabalhamos com grandes marcas globais, líderes nas suas diferentes indústrias, é um orgulho trabalhar para um portfólio de clientes de excelência como o nosso”, comentou Benedita Miranda, General Manager South EMEA.
Atualmente, a Sitel conta com cerca de 3.800 trabalhadores nos seus escritórios em Portugal, onde chegou em 1999, distribuídos por três centros de comunicações – um no Porto e dois em Lisboa (em Santos e Sete Rios).
Na mesma nota, o grupo indica que criou mais de 500 postos de trabalho desde o início do ano, continuando a “conquistar novos projetos e clientes, a contratar novos colaboradores e a expandir a atividade em Portugal e a relevância do seu mercado no panorama mundial”.
A carteira de clientes da Sitel é composta por marcas reconhecidas a nível mundial de áreas como as tecnologias, viagens e turismo, financeira, eletrónica, automóvel, banca e de softsware, oferecendo recursos abrangentes de serviço ao cliente e soluções multicanal.
Os ECCCSA Awards 2021 são um dos programas de premiação de referência na indústria dos serviços de apoio ao cliente.