Shiseido cria grupo EMEA

Shiseido Group EMEA (Europa, Médio-Oriente e África) é a nova empresa a nascer pelas mãos do Shiseido Group. A novidade faz parte do plano Vision 2020, que assenta numa nova estratégia para as regiões em questão, unindo as actividades dos perfumes Issey Miyake, Narciso Rodriguez, Elie Saab, Alaïa Paris, Zadig&Voltaire, Shiseido fragrances, Dolce&Gabbana, Serge Lutens e ainda o negócio e distribuição da Shiseido, Laura Mercier, bareMinerals e Nars.

Louis Desazars, CEO do Shiseido Goup EMEA, estruturou a empresa com base em três divisões: global brand-holding (Creators’ Corner); regional business (Business Corner); e expert division (Experts’ Corner). «Estou muito orgulhoso desta nova organização. Esta era a oportunidade para trazer novos conhecimentos e talentos que ajudarão a nossa transformação», refere o responsável, em comunicado.

Uma das ambições de Louis Desazars é tornar o Shiseido Group um dos cinco players mais prestigiados da região, apontando ainda para uma quota de mercado de 9%, a nível global, no que respeita a fragrâncias, no prazo de cinco anos. Actualmente, a quota de mercado é de 5,8%.

O CEO do Shiseido Group EMEA afirma ainda que o grupo é o número oito na região versus o número cinco a nível global, o que significa que há espaço para crescer. E este crescimento deverá verificar-se nas três áreas em que o grupo opera (fragrâncias, maquilhagem e cuidados de pele).






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