Sabseg cresce mais de 15% em Portugal, alcançando mais de 380 milhões de euros em prémios sob gestão

A Sabseg Portugal encerrou o ano de 2023 com uma carteira de prémios sob gestão superior a 380 milhões de euros, representando um aumento de 15,14% em relação ao ano anterior. As receitas também apresentaram um crescimento robusto de 15,4%, ultrapassando os 42 milhões de euros.

O ano passado foi marcado por uma significativa expansão da empresa, com a abertura de cinco novos escritórios em Rio Maior, Guarda, Vila Franca de Xira, além das novas Flagship Stores em Lisboa e Porto. Estes novos estabelecimentos introduzem um conceito inovador de experiência do cliente, que será adotado em todos os 41 escritórios da Sabseg.

Miguel Machado, presidente do conselho de administração da Sabseg, refere que “o ano de 2023, foi um período onde reafirmámos a nossa posição no mercado e a nossa capacidade de ultrapassar obstáculos com resiliência, sendo este sucesso o reflexo do trabalho árduo, do comprometimento e do talento de toda a nossa equipa. Com o foco continuo na inovação e na excelência, a Sabseg está pronta para enfrentar os desafios e aproveitar todas as oportunidades”.

O primeiro semestre de 2024 continua a mostrar um forte crescimento para a Sabseg. Os ramos de Acidente de Trabalho, Automóvel e Crédito destacam-se com aumentos de 17%, 18% e 19%, respetivamente, superando as médias do mercado. Para fortalecer ainda mais a sua presença no mercado, a empresa abriu nove novos escritórios em Melgaço, Fafe, Monção, Valença, Amadora, Torres Vedras, Sintra, Fátima e Borba.

Segundo Miguel Machado, nos próximos meses, a Sabseg vai continuar a ampliar e a fortalecer as suas operações, quer através de crescimento orgânico, com uma aposta na melhoria da experiência de cliente, quer através de aquisições estratégicas.

O presidente da Sabseg também enfatizou o alinhamento da empresa com o mercado ibérico, antecipando um futuro promissor. Com uma estratégia consistente, a Sabseg Portugal está alinhada com a operação na Espanha e pretendem ultrapassar rapidamente os 1.000 milhões de euros em prémios sob gestão.

Ler Mais