Revolut dá mais um passo no sentido de ser um banco global
Em menos de quatro anos, a Revolut conquistou 4,7 milhões de clientes, registando uma média de 12 mil novas contas a cada dia. Contudo, apesar do sucesso conquistado, recebia uma queixa recorrente por parte dos utilizadores: era impossível contactar a Revolut sem ser por mensagem. Era.
A fintech vai disponibilizar um número de telefone para que algumas questões possam ser resolvidas de forma mais célere e próxima, uma vez que introduz o elemento humano na equação. Deixa de ser uma plataforma exclusivamente digital para passar a ser um serviço com uma voz associada, capaz de resolver problemas sempre que se justifique. Tudo para atingir o seu principal objectivo: ser o primeiro banco do mundo verdadeiramente global. A vontade é expressa por Nikolay Storonsky, co-fundador da Revolut, em declarações reportadas pelo Financial Times.
No entanto, de acordo com a mesma publicação, os últimos meses têm sido difíceis para a Revolut. Só no primeiro trimestre deste ano, a startup foi questionada pela Financial Conduct Authority, pela Advertising Standards Authority e pelo parlamento da Lituânia.