RE/MAX reporta melhor trimestre de sempre com volume de negócios de cerca de 1,72 mil milhões

A RE/MAX anunciou esta quarta-feira que terminou o penúltimo trimestre de 2021 com um volume de negócios de cerca de 1,72 mil milhões de euros, correspondentes a um total de 20.471 transações.

Numa nova enviada à comunicação social, a empresa sublinha que terminou esse período com aumentos em todos os indicadores em relação ao período homólogo.

Com um crescimento de 39,5% em volume de negócios e de 18,7% no número de transações, a RE/MAX teve o melhor trimestre de sempre da rede, tendo transacionado até ao final de setembro 92% do total de imóveis do ano passado.

Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, sublinha que o “terceiro trimestre do ano é revelador do dinamismo e robustez da marca RE/MAX. Num ano pautado por alguma incerteza e por uma retoma gradual das várias atividades económicas, a rede regista o seu melhor trimestre de sempre, tanto em número de transações, como em volume de negócios”.

No mesmo comunicado, a empresa indica que a maior percentagem de compradores é de nacionalidade portuguesa – 81,2% – , seguida da brasileira –5,8% -, francesa (1,3%) e norte- americana (1,1%).

“Se o mercado imobiliário, mesmo neste período de crise pandémica, revelou-se forte e resiliente, então num contexto de crescimento e algum otimismo, avançado pelos diversos organismos nacionais e internacionais, primará por uma evolução favorável, que se irá refletir no reforço da atividade, desenvolvimento e expansão”, comentou a mesma responsável.

 

Ler Mais





Comentários
Loading...