PSP procura ‘A Mosca’: criminoso mais procurado em França pode estar entre comunidade árabe sem-abrigo em Lisboa, revela denúncia

A PSP recebeu uma denúncia de que Mohamed Arma estaria refugiado em Lisboa entre a comunidade árabe sem-abrigo na estação da Gare do Oriente, no Parque das Nações, em Lisboa: de acordo com o ‘Correio da Manhã’, a polícia esteve no terreno na passada segunda-feira, sem no entanto encontrar nada que corrobore a denúncia.

A ‘Mosca’ é o criminoso mais procurado pelas autoridades francesas, depois de no passado dia 14 ter sido retirado de uma carrinha prisional em França, num ataque armado que resultou na morte de dois guarda prisionais e em ferimentos graves noutros três.

De acordo com fonte policial, seria “muito estranho” que um homem como a ‘Mosca’, de 30 anos, com elevadas posses monetárias, se escondesse “num local à vista de todos e onde os sem-abrigo têm uma relação próxima” com as polícias. “Será mais provável ter-se já evadido para o Norte de África, ou mesmo para o Reino Unido”, adianta a mesma fonte policial.

França: Interpol junta-se na caça à ‘Mosca’ e emite aviso vermelho para recluso em fuga após emboscada mortal

França mobiliza-se para encontrar ‘A Mosca’: mais de 450 polícias procuram fugitivo após ataque mortal a carrinha celular

Centenas de polícias envolvidos em caça ao homem após emboscada a carrinha celular em França

Ler Mais