Prime Press e Daniel Filipe Gonçalves Martins usam Direito de Resposta para esclarecer informações do Banco de Portugal

A Prime Press Unipessoal, Lda e Daniel Filipe Gonçalves Martins usaram do Direito de resposta na sequência da peça publicada no passado dia 13 de setembro intitulada “BdP Alerta: Regulador aponta duas entidades não habilitadas a conceder, intermediar ou efetuar consultoria de crédito”.

“No transato dia 13 de setembro de 2022 foi publicada uma peça jornalística intitulada “BdP alerta para entidades sem habilitação para conceder crédito”, a qual tem como visados Prime Press Unipessoal, Lda e Daniel Filipe Gonçalves Martins.

Ora, a Prime Press Unipessoal Lda e Daniel Filipe Gonçalves Martins, em momento algum exerceram as atividades de concessão, intermediação ou consultoria de crédito e estão plenamente conscientes de que não se encontram habilitados para tal junto do Banco de Portugal.

Sucede que, a sua atividade consiste apenas e tão só em ações de marketing e campanhas de captação de Leads para as entidades de intermediação de crédito com quem celebrou contratos, as quais se encontram habilitadas junto do Banco de Portugal e que são expressamente identificadas na sua plataforma online.

Tal foi prontamente transmitido e comprovado ao Banco de Portugal, aguardando-se a retirada do comunicado do seu site.

Nesse sentido, a publicação da referida peça jornalística deturpa a realidade factual, visando apenas a humilhação pública de uma entidade que exerce e sempre exerceu uma atividade lícita”.

 

 

Ler Mais