Previsões da Ralph Lauren abaixo das estimativas dos analistas

A Ralph Lauren reviu, esta quinta-feira, as previsões para o crescimento da receita em 2021 abaixo das estimativas dos analistas, mantendo-se prudente quanto a cenários de novos confinamentos, encerramento de lojas e restrições em alguns dos seus mercados na eventualidade do surgimento de novas vagas de pandemia de covid-19.

Segundo a Refinitiv, a empresa norte-americana estima que as receitas aumentem cerca de 20% a 25%, uma previsão inferior aos 31,1% apontados pelos analistas.

As ações da empresa norte-americana caíram 8% com a perspetiva pessimista apresentada pela empresa.

O CEO da fabricante, Patrice Louvet, referiu, perante os analistas, que a pandemia ainda não acabou, aludindo à situação epidemiológica que algumas regiões europeias e asiáticas ainda enfrentam.

Louvet indicou ainda que antecipa o aumento dos custos de transporte e de pressões globais na cadeia de abastecimento, sobretudo no primeiro trimestre.

Contudo, o mesmo responsável afirmou que as marcas da empresa deverão beneficiar no final do ano com investimentos em plataformas digitais e com as vendas provenientes do novo ciclo de moda, assim que os clientes regressarem às lojas.

Ler Mais





Comentários
Loading...