Portuguesa Goldenergy recebe reconhecimento internacional. “É um enorme orgulho uma empresa de Vila Real ganhar estas distinções europeias”

A portuguesa Goldenergy, com sede e call center em Vila Real chega ao pódium europeu no serviço que presta aos seus clientes. A empresa conquistou uma medalha de ouro na categoria Melhor Experiência do Cliente (small team) e duas medalhas de prata nas categorias Impacto da Inteligência Artificial e Programa de aprendizagem e desenvolvimento mais eficaz.

A comercializadora portuguesa confirma-se como uma das melhores empresas europeias no trabalho que realiza no contacto com os clientes, destacando-se assim o seu call center e os seus profissionais como dos melhores da Europa.

A distinção foi entregue esta semana, em Londres, nos European Contact Center & Customer Service Awards (ECCCSAs), os mais importantes prémios do setor europeu de Contact Center e Serviço ao Cliente, a Goldenergy destacou-se com três medalhas, uma de ouro e duas pratas.

Nesta edição, a Goldenergy conquistou a medalha de ouro na categoria Best Costumer Experience (Small Team) e duas medalhas de prata nas categorias Greatest Impact of Artificial Intelligence e Most Effective Learning & Development Programme.

“É um enorme orgulho uma empresa de Vila Real ganhar estas distinções europeias. Estes prémios são a prova que prestamos um serviço próximo, claro, transparente e que com a Goldenergy os nossos clientes não têm surpresas. Estes prémios são mais um grande incentivo para continuar a ser ainda melhores e servir os nossos clientes sempre com a mais elevada qualidade, atenção e proximidade”, refere Miguel Checa, CEO da Goldenergy.