Portuguesa EatTasty compra Breadfast e aponta ao pequeno-almoço
A EatTasty, dedicada à entrega de almoços no local de trabalho, está a alargar o seu raio de acção à primeira refeição da manhã. A startup portuguesa adquiriu a também portuguesa Breadfast, especializada na entrega de pequenos-almoços em Lisboa.
A operação vai permitir à EatTasty diversificar a sua oferta, mesmo a tempo da entrada no mercado espanhol. Recorde-se que a startup anunciou em Março os seus planos de expansão para Espanha até ao final deste ano.
«A nossa visão para a EatTasty sempre passou por ir além da entrega de almoços. Mas, para nos lançarmos nesta nova vertente, que representa um desafio em termos operacionais, sabíamos que precisávamos de encontrar o parceiro certo. Ao aliarmo-nos à Breadfast, iniciamos um novo capítulo na nossa jornada», sublinham Orlando Lopes e Rui Costa, fundadores da EatTasty.
Por seu turno, Mário Tarouca, fundador da Breadfast, afirma como estão entusiasmados por explorar as oportunidades que advêm desta união. «Parece que os nossos caminhos estavam destinados a cruzar-se», conta o responsável, acrescentando que Rui Costa foi um dos primeiros clientes da Breadfast. Sobre a base de clientes, as startups indicam ainda que ambas possuíam clientes em comum pelo que a aquisição permitirá rentabilizar a complementaridade dos negócios.