Portugal Ventures já investiu em 14 startups este ano
Azitek, Beamian, CellmAbs, Chemitek, Fyde, Lovys, Noocity e TargTex são as mais recentes apostas da Portugal Ventures. As oito startups juntam-se às outras seis que a organização já tinha acolhido este ano, fazendo com que o número total de projectos apoiados pela Portugal Ventures no primeiro semestre de 2019 ascenda a 14. Ao todo, investiu nove milhões de euros nas diferentes startups.
No caso dos investimentos mais recentes, a Portugal Ventures revela ter estabelecido com uma parceria com a sua rede de Ignition Capital Network e internacionais, que complementaram as operações com 2,8 milhões euros em co-investimento. Os investimentos anteriores resultaram das iniciativas Call Tourism e Call MVP.
Para Rita Marques, CEO da Portugal Ventures, os investimento espelham a importância da organização na dinamização do mercado, em conjunto com outros parceiros de co-investimento. Por outro lado, «terminar o semestre com este volume de investimento é também a prova do esforço de toda a equipa da Portugal Ventures e o culminar do trabalho desenvolvido desde Maio de 2018».