Portugal já tem a primeira “Organização Saudável”. Multicare conquista certificação

A Multicare foi distinguida com a certificação “Organização Saudável”, conferida pela Bureau Veritas, e conquistou também o reconhecimento “Committed to Excellence”, de acordo com o modelo de excelência da EFQM – European Foundation for Quality Management.

A seguradora de saúde da Fidelidade foi a primeira organização a obter esta certificação em Portugal, que distingue organizações que evidenciam práticas para promoção da saúde, bem-estar, desenvolvimento e felicidade dos seus colaboradores, que vão muito além dos requisitos legais, tendo alcançado “o patamar mais exigente de excelência”.

Para além desta certificação, a Multicare foi também distinguida com o reconhecimento “Committed to Excellence”, que implicou um trabalho de autoavaliação para identificação de pontos forte e oportunidades de melhoria relacionadas com a “excelência” que pretende alcançar.

“A Multicare, que tem como foco o bem-estar dos seus clientes e colaboradores, reforça assim um dos seus pilares estratégicos – a prevenção – com o reconhecimento internacional pelas boas práticas em saúde”, avança em comunicado.

Já este ano a seguradora foi reeleita Escolha do Consumidor na categoria de “Seguradoras”, “Marca de Confiança” e Seguradora mais Reputada em Portugal.

A Fidelidade conta atualmente com 2,3 milhões de clientes no nosso país e mais de sete milhões em todo o mundo.

Ler Mais