Whitestar lança novo website e aposta numa experiência digital completa
A Whitestar Asset Solutions S.A., lançou uma nova página institucional, totalmente direcionada para as exigências e necessidades do cliente-devedor, oferecendo uma nova experiência de navegação, com conteúdos mais objetivos, e permitindo uma gestão mais prática e célere dos processos sob gestão.
O maior desafio foi aliar a otimização da experiência digital a um serviço personalizado, com a “introdução de novas funcionalidades que nos permitem estar mais próximos dos nossos clientes”, explica João Bugalho, Country CEO da Arrow Global Portugal.
Nas principais novidades, estão a opção Call me Back e o Live Chat, ferramentas que permitem um contato mais informal e direto com os gestores dos processos. Foi, também, criado um blogue com conteúdos ligados à área financeira para informar e apoiar os clientes na gestão do seu orçamento familiar, assim como a partilha de recomendações úteis para o público mais jovem.
Posteriormente, e numa segunda fase, o novo website contará com uma área privada, onde os clientes terão acesso a toda a informação relativa ao seu processo, podendo executar algumas operações e beneficiar de uma maior rapidez de ação através de um contato ainda mais direto e próximo.
De salientar que a Whitestar gere mais de 11 mil milhões de euros em carteiras de crédito nonperforming, sub-performing, performing e imobiliário.