Nova rival da Primark abre nova loja em Portugal com preços abaixo dos 2 euros. Sabe onde a encontrar?

A Action, a discount store de produtos não alimentares, abre hoje a sua primeira loja no Entroncamento, distrito de Santarém. Esta é a terceira loja Action em Portugal, em menos de um mês depois de ter aberto a primeira, em Vila Nova de Gaia, e a segunda, em Coimbra.

A marca fala em 6.000 produtos, em 14 categorias (nomeadamente brinquedos e produtos para a casa, produtos de jardinagem, DIY “do it yourself” e comida). A Action apresenta 1.500 produtos que custam menos de 1 euro. O preço médio de todos os produtos é inferior a 2 euros.

A nova loja tem 1.091 m² e situa-se no Entroncamento, Rua da Caridade, nº 91.

“Estamos muito felizes por abrir a nossa primeira loja em Santarém e a terceira em Portugal, depois de abrirmos a primeira loja no país há menos de um mês. Este é um passo importante no nosso projeto de expansão. Continuaremos a reforçar a nossa presença em Portugal à medida que cada vez mais portugueses querem desfrutar da experiência única que a Action oferece”, afirma Bart Raeymaekers, Diretor de Regional de Benelux, Alemanha, Itália, Espanha e Portugal.

No que respeita à incursão no mercado português, o responsável acrescenta: “Estamos muito contentes pela forma calorosa como fomos acolhidos pelos portugueses, o que fortalece o empenho das nossas equipas. Quero agradecer a todos os que contribuíram para tal conquista: aos nossos colaboradores, aos nossos clientes e aos nossos fornecedores”.

Com mais de 2,500 lojas na Europa, a Action emprega mais de 69,000 colaboradores. Com a abertura desta nova loja, a Action está a criar um total de 19 novos postos de trabalho em Santarém.

Ler Mais