Norauto vence quatro prémios e mantém-se como marca nº 1 dos portugueses

A Norauto foi distinguida pela 6ª vez com os prémios ‘Escolha do Consumidor’ e ‘Marca de Confiança’ na categoria “centros de manutenção automóvel”, reforçando assim a confiança dos consumidores e consolidando a sua posição como marca nº 1 dos portugueses.

A marca recebeu ainda o prémio ‘Melhor Loja Online de Portugal’ com o seu site norauto.pt na categoria “acessórios e serviço automóvel”, algo que destaca o investimento da marca na oferta de uma plataforma digital intuitiva, assente num serviço de compra online cómodo e eficiente, que oferece uma experiência de alta qualidade ao cliente.

Para completar o quadro das distinções, o serviço Eco Revisão Oficial foi eleito ‘Escolha Sustentável’, num prémio atribuído pela Escolha do Consumidor que teve este ano a sua 1ª edição. Muito mais do que um prémio, este é também um motivo de orgulho que dá sentido à ação da marca “Automobilista & Responsável” e ao seu compromisso em contribuir para um futuro mais sustentável, num setor constantemente penalizado pela poluição.

“Este prémios são um enorme motivo de orgulho para a Norauto e representam o reconhecimento do trabalho e dedicação dos nossos colaboradores e do compromisso da Norauto, como uma marca acessível, especialista e inovadora”, afirmou José Luis Barbajosa, CEO da Norauto Portugal.

“É o reforço da nossa liderança no mercado português e uma grande motivação para continuarmos a tornar acessível a cada automobilista soluções duráveis de mobilidade!”, concluiu.