Netflix aumenta preços nos EUA. E em Portugal?

A Netflix é, de longe, a plataforma que traz mais novidades e estreias a cada mês. Os preços já aumentaram nos EUA e este pode muito bem ser uma chamada de atenção para os outros países.

Na maioria dos casos são produções originais que permitem que esta permaneça em primeiro lugar de alternativas de streaming com mais assinantes em todo o mundo e é preciso manter este ativo a qualquer custo. Nos últimos anos, os americanos têm feito aumentos periódicos no preço da utilização da sua plataforma e os valores até ao final de 2021 era de praticamente 18 euros.

Muitos utilizadores já se manifestaram uma vez que a Netflix anunciou, segundo o ´El Pais´, um novo aumento dos preço nos EUA e Canadá. A razão para esse novo aumento é a constante necessidade de “continuar a oferecer uma grande variedade de opções de entretenimento de qualidade”, responde em comunicado a plataforma que, também, considera oferecer uma variedade de planos suficientes “para que os assinantes possam escolher um preço que se encaixe em seu orçamento”.

E em relação à Europa? Os aumentos estarão para chegar? A resposta ainda não se sabe, porém, salienta-se que, em Portugal, os preços da Netflix também aumentaram em 2021. O plano base manteve-se nos 7,99 euros, mas o Standard passou de 10,99 para 11,99 euros por mês. Já o plano Premium passou de 13,99 para 15,99 euros.






Comentários
Loading...