Navigator entre as marcas com maior relevância e reputação em 2021
A The Navigator Company é uma das empresas em destaque no estudo RepScore® 2021, tendo registado uma subida de pontuação face ao ano anterior, quer na categoria “Produtos Industriais”, na qual surge no segundo lugar, bem como na categoria “PSI-20”.
Em 2021, a empresa desenvolveu um conjunto alargado de ações inovadoras que vão ao encontro do seu propósito focado nas pessoas, na sua qualidade de vida e no futuro do planeta. Prova disso foi o lançamento de novos produtos no segmento de papel tissue, tal como a gama Amoos AquactiveTM, uma solução com sabão incorporado que valeu à empresa a distinção enquanto produto “Cinco Estrelas 2022”.
Os resultados do ranking permitem identificar a evolução alcançada pela The Navigator Company, com uma subida de 73,1 para 73,5 (num total de 100 pontos), na categoria de “Produtos Industriais”. A Empresa surge, também, destacada na categoria “PSI-20” com uma avaliação de 73,5 pontos, o que leva a que lhe seja atribuída a classificação enquanto marca “Robusta”.
De referir, também, o impacto da The Navigator Company na economia nacional, sendo a terceira maior exportadora em Portugal e a maior geradora de Valor Acrescentado Nacional, representando aproximadamente 1% do PIB e sendo responsável pela criação de mais de 30 mil empregos diretos, indiretos e induzidos.