Millennium bcp lança nova ferramenta que nasceu do “diálogo” com clientes
O Millennium bcp acaba de lançar o StayON, uma nova funcionalidade da aplicação oficial do banco, que centraliza, num único espaço, um conjunto de informações relevantes e que foi desenvolvida com base nas sugestões que o banco foi recebendo por parte dos seus clientes, nomeadamente através das app stores.
Com esta ferramenta, os clientes passam a ter toda a informação, numa área exclusiva e personalizada, sobre o histórico de notificações, mensagens, documentos e operações pendentes reunidas num único sítio, num formato simples e intuitivo, que também vem facilitar a comunicação com o banco, seja ela por email, telefone ou videochamada.
Com este novo instrumento será também possível contactar diretamente o gestor de conta por telefone, email, ou mensagem.
De acordo com o comunicado oficial enviado esta segunda-feira, até ao momento o Millennium bcp é o único banco que tem uma app com esta área agregadora, pensada especialmente para o cliente.
Como explica a entidade, “esta é uma campanha de posicionamento do banco no Digital, moderno e próximo dos seus clientes, que pretende que, quem tenciona mudar de banco ou abrir conta, tenha o Millennium como primeira escolha”.