Michelin tem nova diretora de comunicação

Mónica Rius liderará a estratégia de comunicação, contribuindo para o desenvolvimento da reputação do Grupo Michelin e do valor percebido dos seus produtos, marcas e serviços. De igual modo, ficará encarregue da gestão e da proteção e independência da equipa de Seleção do Guia Vermelho Michelin.

Nascida em Barcelona, Mónica Rius, Licenciada e Mestre em Direito, possui um longo percurso profissional de mais de 21 anos no Grupo Michelin em Espanha, onde ocupou cargos de responsabilidade em diversas áreas da empresa: Marketing, Vendas, Recursos Humanos e Formação, integrando, nesta nova etapa, a Direção de Comunicação.

O seu percurso conferiu-lhe uma ampla experiência, tanto em gestão de equipas internas como na negociação comercial com clientes, assim como de liderança de equipas, tanto de caráter comercial como industrial.

“Sempre estive em contato com os colaboradores e com os nossos clientes, trabalhando para ajudar a desenvolver as competências das nossas equipas, assim como novas ferramentas de negócio sob uma perspetiva em que o consumidor é o centro das atenções”, afirma Mónica Rius.

“Enfrento o desafio do novo cargo neste momento social que nos afeta a todos, tanto no plano profissional como no pessoal, e em que a comunicação, que já de si é importante, assume um protagonismo fundamental. Estou muito grata pela confiança que a empresa depositou em mim”, conclui.

Ler Mais