Mercedes-Benz vence prémio Marketeer na categoria Automóvel
A Mercedes-Benz esteve em evidência na sétima edição dos Prémios Marketeer, tendo vencido na categoria destinada aos Automóveis. Este evento visou, uma vez mais, premiar os melhores profissionais das áreas do Marketing, Publicidade e Comunicação ao longo de 2014.
Jorge Aguiar, director de marketing da Mercedes-Benz Portugal, recebeu o prémio em representação da marca, tendo enaltecido o sucesso da marca no nosso país.
A marca Premium alemã tem-se destacado das restantes em termos de estratégia e publicidade digital quer em termos humorísticos (como o caso dos anúncios da Smart que comparam o pequeno citadino aos seus rivais), quer numa vertente mais luxuosa, apostando em detalhes e paisagens idílicas.
Recorde-se que, recentemente, o modelo SL Roadster, viajou pelo Porto, mostrando diversos locais emblemáticos da cidade invicta a visitar como o Salão Árabe, o Café Majestic, a Casa do Conto, restaurantes de charme, entre outros.
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=UkoxSsIv9xo[/youtube]
A não faltar à marca, são ainda as diversas apostas e iniciativas em eventos e parcerias desportivas como o caso de Garret Mc Namara, actual embaixador da marca que surfou a maior onda do mundo, com 23,77 metros, na Praia do Norte na Nazaré, em Novembro de 2011. As suas pranchas continuam a ser produzidas pela Mercedes-Benz desde 2013, cujos materiais enaltecem o que de melhor se faz em Portugal como o caso da cortiça.