Melo Alves nomeia novo sócio e reforça apoio aos investidores portugueses no continente asiático

A Melo Alves anunciou a nomeação Jorge Chang como sócio, reforçando assim a aposta na internacionalização e dinamização da Asian Desk. O advogado junta-se assim aos sócios Carlos Melo Alves, Tiago Melo Alves e Bruno Melo Alves.

Licenciado em Direito em Portugal e origem da China, Jorge Chang é coordenador da Asian Desk da Melo Alves, e conta com uma vasta experiência na assessoria em matérias relacionadas com imigração e nacionalidade e questões imobiliárias em Portugal, bem como no acompanhamento dos investidores portugueses no continente asiático.

A Asian Desk representa clientes asiáticos em Portugal e assessora clientes portugueses nos seus investimentos na China e no resto da Ásia, colaborando com sociedades de advogados locais. Os clientes asiáticos dispõem de serviços jurídicos em diversos setores e áreas do direito, em Portugal e em Angola.

Este departamento conta com uma equipa de advogados de nacionalidade luso-chinesa, que fazem a ponte e assistem os investidores portugueses e asiáticos, com o apoio da restante equipa da Melo Alves na Ásia e nos países lusófonos.

“A nomeação de Jorge Chang sublinha o crescimento orgânico em que apostamos em 2024, bem como a meritocracia, premiando o novo sócio pela vertente internacional do escritório”, afirma o managing partner, Tiago Melo Alves.