Maya Capital investe 65 milhões em ativos imobiliários em Portugal

A Maya Capital chegou a Portugal e trouxe um pesado pote de ouro para o mercado imobiliário português. O fundo de investimento imobiliário investiu um total de 65 milhões de euros (incluindo a compra e custos de desenvolvimento), naquela que foi a primeira compra de um portfólio em território português e, também, “a maior aquisição da empresa até hoje”.

De acordo com o ‘Idealista’, o portefólio compreende sete prédios em localizações prime da capital portuguesa, maioritariamente residencial, nas freguesias de Misericórdia, Santo António, Santa Maria Maior e Avenidas Novas.

O comunicado da empresa liderada por António Pinto de Abreu sublinha que o objetivo estipulado para este portfólio passa pela “reabilitação dos edifícios, ficando a gestão de projeto a cargo da mesma”.

“Estou muito feliz de anunciar a primeira transação através da nossa plataforma ibérica. Estamos muito animados com as oportunidades que existem no mercado em Portugal e Espanha, certos que iremos solidificar e crescer o nosso portfólio através da equipa sediada em Lisboa”, considerou David Pralong, managing partner da Maya Capital.






Comentários
Loading...