Mark Cuban vendeu empresa por 5.000 milhões e celebrou no assento do meio de um avião
O ‘tubarão multimilionário’ que ensina como é que se pode ficar rico, contou que após vender uma empresa por 5,7 mil milhões de dólares (aproximadamente 5.000 milhões de euros), a forma como comemorou foi sentado no banco do meio de um avião.
“Quando vendi a minha empresa por milhares de milhões de dólares, pronto para comemorar, vi-me sentado num voo da Southwest”, disse Cuban à ‘ABC News’ no início deste ano. “Eu estava no banco do meio virado de costas para a cabine do avião e pensei: isto é perfeito”, contou o milionário, acrescentando que durante muito tempo, o seu objetivo era o de continuar a viver um estilo de vida discreto sem mudar a casa e o carro que tinha.
Porém, a discrição durou pouco tempo. Em 1999, entrou num site e comprou o seu próprio avião particular por cerca de 36 milhões de euros (40 milhões de dólares). Esta aquisição foi de tal ordem que, detém até hoje, o título de maior transação de comércio eletrónico único no Guinness Book of World Records.
Contudo, já fez saber numa entrevista dada à ´Money´ que a compra de um avião era o maior objetivo que tinha. Não por luxo, mas porque aquilo que mais valoriza na vida é o tempo.