Mansão de luxo de 24,5 milhões de euros está à venda na Quinta do Lago por imobiliária norte-americana

O empreendimento turístico Quinta do Lago, no Algarve, tem um novo expoente imobiliário aos olhos do mundo. Aqui se encontra uma mansão de luxo de 24,5 milhões de euros que está a ser vendida por uma imobiliária norte-americana.

A St. James+Carter tem em carteira a Villa Bailarina, um imóvel de luxo com seis quartos, oito casas de banho com chuveiro, mais de 1250 metros quadrados, mesa para 20 pessoas, que foi contruída em 2019.

Para além destas características, a mansão em solo algarvio conta ainda com vista panorâmica, solário, escada circular flutuante, ginásio, sauna, várias piscinas infinitas, entre outras qualidades únicas.

Ao entrar pela grande entrada de pé-direito duplo, adornada com vegetação verdejante que desce por uma escada circular flutuante, é imediatamente envolvido por um ambiente de tranquilidade e requinte. O design arquitetónico moderno e curvo exclusivo da vila oferece vistas panorâmicas do oceano, possui um deck na cobertura e um sky bar, amplos terraços cobertos e amplos espaços relvados.

A imobiliária caracteriza-a como “um testemunho requintado da vida luxuosa situada no enclave do Algarve Central, Portugal”.

“Esta residência incomparável, evocando os designs visionários do arquitecto John Lautner, funde na perfeição a sofisticação contemporânea com a elegância intemporal, estabelecendo um padrão sem precedentes para a vida opulenta em Portugal”.

 

Ler Mais