Mala Prada por 20 euros? Erro informático provoca saldos acidentais
Cerca de 1.607 euros é o preço habitual da mala Cleo da Prada, mas alguns fãs de moda tiveram oportunidade de encontrá-la por apenas 20 euros. Uma falha informática na loja online da marca de luxo no Japão resultou em preços reduzidos que não estavam planeados.
Segundo avança o Independent, o problema na apresentação dos preços a pagar afectou vários produtos, ao longo da última semana. Algumas malas foram colocadas à venda pelo equivalente a apenas três euros.
A mesma publicação indica que as imagens de carrinhos de compras digitais partilhadas pelos clientes não esclarecem se terão conseguido, ou não, concluir o pagamento e receber em casa os artigos por estes preços. Além das malas, também alguns modelos de ténis e chapéus foram apanhados pelos saldos acidentais.
“Actualmente, existe um problema com a apresentação do preço na loja online oficial da Prada e não é possível comprar”, indicou a marca a 11 de Novembro, dando resposta às imagens que circulavam pelas redes sociais.
Recorrendo ao Twitter, a insígnia referiu ainda estar a trabalhar na recuperação da plataforma e pediu desculpa pelo incoveniente. Só 24 horas depois, o problema ficou resolvido, tal como revelou a Prada numa nova publicação na rede social do passarinho azul.