Lusíadas Saúde vai abrir novo hospital em 2025, criar 500 empregos, e já procura profissionais de saúde

A Lusíadas Saúde está a lançar um processo de recrutamento para várias posições no recém-anunciado Hospital Lusíadas Campera, que terá a sua abertura prevista para o início do próximo ano, no concelho de Alenquer. Esta será a sexta unidade do Grupo e está projetada para oferecer uma ampla gama de serviços de saúde.

As vagas disponíveis incluem enfermeiros nas áreas de internamento médico-cirúrgico, obstetrícia e pediatria; técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica nas especialidades de cardiopneumologia, ortóptica e imagiologia; auxiliares de ação médica para consulta externa; assistentes de dentária; e administrativos para funções de frontoffice e backoffice.

Os candidatos devem possuir experiência e disponibilidade imediata para integrar um dos maiores grupos privados de saúde em Portugal, que conta com mais de 7.000 profissionais em todo o país e um plano de expansão em curso.

O novo hospital, situado no Campera Outlet Shopping, terá uma área aproximada de 4.000 m², equipado com tecnologia de ponta, incluindo duas salas de bloco operatório, 30 gabinetes de consulta, uma sala de gastroenterologia, uma área de imagiologia e um serviço de atendimento sem marcação.

O Hospital Lusíadas Campera oferecerá uma vasta gama de especialidades clínicas, abrangendo anestesiologia, cardiologia, cirurgia geral, pediátrica e plástica, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia-obstetrícia, imagiologia, medicina geral e familiar, entre outras.

Com a abertura desta nova unidade, a Lusíadas Saúde visa criar cerca de 500 novos postos de trabalho, reforçando o seu compromisso com a qualidade e segurança no atendimento ao cliente e apostando no desenvolvimento da área da saúde no concelho.

Ler Mais