Lisboa reúne hoje executivos e especialistas para debater o futuro da Inteligência Artificial nas empresas
A Noesis reúne esta terça-feira no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, executivos e especialistas para debater o futuro da Inteligência Artificial nas empresas.
Qlik, Microsoft, Santander Digital Services, Sonae MC, EDP, Celonis, NOS, Credibom, Super Bock Group, DSPA, Cloudera, IDC, Cofidis, Abreu Advogados Knowledge Institute, Universidade Católica Portuguesa, Nova IMS, CMVM, Hovione, Unicre, APBI e AD&C, são algumas das empresas que marcam presença na sétima edição do Lisbon Data & AI Fórum.
Assim, os participantes poderão contar com o testemunho de experts de empresas líderes nos setores de Saúde, Retalho, Logística e Transportes, Energia, Setor Público, Telecomunicações, Finanças e organizações especialistas no tratamento de dados
O evento contará ainda com a participação de oradores reconhecidos, especialistas e profissionais da área de Data e Inteligência Artificial, cujo principal objetivo passa por sensibilizar para a importância dos dados, tendo em conta as atuais necessidades do mercado.
“Preparámos a maior edição de sempre, com muitos oradores convidados, partilha de de experiências e discussões sobre os tópicos mais quentes relacionados com dados no mundo atual. As conversas em torno do ChatGPT e da IA generativa serão dominantes, sobre as perspectivas, preocupações e iniciativas futuras das empresas neste domínio. O evento reúne responsáveis de TI e de dados de algumas das empresas e organizações mais relevantes no mercado português, tornando-o numa plataforma ideal para trocar conhecimentos”, refere Ricardo Rocha, Diretor de Marketing da Noesis.
O Lisbon Data & AI Fórum vai abordar temas como Data Analytics, Business Intelligence, Machine Learning, AI Ethics and Creativity, Cybersecurity, Process Mining, entre outros, no palco principal e em mesas redondas de discussão.