Legislativas: Montenegro diz que acordo da AD com o Chega “é uma coisa da cabeça” de Ventura

O líder do PSD Luís Montenegro, que encabeça a candidatura da Aliança Democrática (AD) às eleições legislativas do próximo domingo, garante que as declarações de André Ventura sobre um eventual acordo com o Chega não correspondem à verdade e são uma tentativa para ganhar destaque na campanha.

Montenegro, em entrevista à RTP, assegura que se candidata para ser primeiro-ministro, e não líder da oposição, e considera que o anúncio de um suposto acordo da AD com o Chega é “mais um episódio” que Ventura tenta “lançar para ver se as pessoas olham para ele nesta campanha eleitoral”, não encontrando explicação para as afirmações do líder do partido de extrema-direita.

“É uma coisa da cabeça do doutor André Ventura, mais nada”, reforçou o líder social-democrata.

Na mesma entrevista, Montenegro assinala que cada vez sente mais que “há muitos eleitores, que eram potenciais eleitores quer do Chega quer do Partido Socialista, que não se reveem nesta campanha, que traz casos, que traz polémicas, em vez de trazer propostas, equipas, soluções para os seus reais problemas”, e que por isso tem um “acréscimo de responsabilidade”.

“Sinto que aquilo que procurei fazer até agora está ainda mais vivo neste últimos dias da campanha, em que muitos eleitores poderão ter dúvidas. E é na Aliança Democrática que vão encontrar um porto seguro para podermos ter uma mudança”, apontou Montengro.




Comentários
Loading...